Agora é pra valer: tudo certo para o pleito inédito do dia 6 de março

Francisco de Carvalho Filho e Sílvio Acácio Borges © Budopress

Conheça as chapas registradas e aprovadas pela comissão eleitoral para a eleição à presidência da CBJ

Gestão Esportiva
20 de fevereiro de 2021
Fonte CBJ
Curitiba – PR

A comissão eleitoral da Confederação Brasileira de Judô homologou, nesta sexta-feira (19), as chapas registradas para disputar os cargos diretivos da entidade para o mandato 2021-2024. Duas estão habilitadas.

A chapa Judô – Transparência, Ética e Responsabilidade é liderada pelo presidente da CBJ, Sílvio Acácio Borges, que busca sua primeira reeleição, e mantém a mesma a composição atual, tendo como candidatos às vice-presidências José Nilson da Gama (1º vice), Danys Marques Maia Queiroz (2º vice) e Seloí Totti (3ª vice).

A segunda chapa registrada, Resgate da União do Judô, tem Francisco de Carvalho Filho como candidato a presidente, ao lado de Marcelo França Moreira (1º vice), Adjaílson Fernandes Coutinho (2º vice) e Alan Camilo Carareti Garcia (3º vice).

Clique aqui e conheça os perfis dos candidatos e os planos de gestão de cada chapa

A assembleia eletiva realiza-se no dia 6 de março, no Rio de Janeiro, com primeira chamada às 15 horas (Brasília) e segunda e última chamada às 15h30 (Brasília).

Além do presidente e vices, serão escolhidos os três membros independentes do conselho de administração e os cinco membros do conselho de ética.

Todos os documentos referentes à assembleia geral eleitoral da CBJ estão disponíveis para consulta no site da CBJ, em página especialmente criada para dar total transparência ao processo eleitoral. Nesse espaço é possível acessar os registros de candidaturas, as declarações de apoio aos candidatos, a composição da comissão eleitoral, o edital de convocação e o regimento eleitoral.