Na primeira assembleia da nova gestão, FPAJU tem as contas aprovadas por unanimidade

Alcindo Rabelo Campos, presidente da FPAJU

 

Representantes de oito agremiações devidamente registradas e com direito a voto endossaram as contas e elogiaram o primeiro ano de gestão da nova diretoria da entidade

Judô Paraense
25/04/2018
Por PAULO PINTO I Fotos ADRIANO NOBUG/FPAJU
Belém – PA

Alcindo Rabelo Campos, presidente da Federação Paraense de Judô (FPAJU), convocou as associações filiadas em dia com suas obrigações estatutárias para uma assembleia geral ordinária no dia 21 de abril no auditório do Colégio Santo Antônio, em Belém.

Da ordem do dia constavam a apresentação e votação das contas referentes ao exercício de 2017 e o parecer do conselho fiscal, além da apresentação do relatório técnico e administrativo do mesmo período.

Filiados acompanham pronunciamento do presidente da FPAJU

O presidente da FPAJU apresentou os relatórios financeiros, patrimoniais, técnicos e administrativos, além do parecer do conselho fiscal, e destacou o cumprimento de metas e várias ações implementadas visando à evolução da entidade paraense.

Após a apresentação dos relatórios e pareceres foi aberto espaço para sugestões e questionamentos dos filiados. Na sequência, a prestação de contas foi aprovada por unanimidade.

Participaram da assembleia representantes de oito associações e clubes filiados: Pará Clube, Associação Campos Judô, Associação Souza Filho de Artes Marciais, Associação de Judô Rio Caeté, Associação Maynard Jones de Paiva, Luz Judô Clube, ADESEF, Associação Esportiva e Paraesportiva do Sul e Sudeste do Pará.

Dirigentes e filiados posam para foto

Gestão Cidadania e Disciplina completou um ano de excelência

Alcindo Rabelo Campos lembrou os fatos marcantes de sua administração e agradeceu o apoio recebido dos colaboradores e membros da diretoria.

“Em pleno Campeonato Brasileiro Regional, realizado no Ginásio de Marituba, no Pará, assumimos o comando da FPAJU em 21 abril de 2017. Completamos um ano de gestão com muita criatividade e determinação. Isto só foi possível graças à união de todos e ao excelente trabalho desenvolvido por nossa diretoria e pelas diversas comissões compostas por judocas extremamente comprometidos e capacitados”, disse o presidente paraense.

Alcindo Campos e Paulo Nascimento

Entre os dirigentes presentes à assembleia estavam Antônio Gomes, professor kodansha 6º dan, presidente de honra e coordenador da comissão de graus; Paulo Nascimento, 1º vice-presidente; Adaelson Santos, 2º vice-presidente e coordenador das comissões técnica e de graus; João Santos, árbitro e membro comissão administrativa; Mauro Ribeiro, coordenador de arbitragem; Fernando Jesus, professor kodansha 8º dan; e os membros do conselho fiscal Glailson Fernando de Souza Luz e André Jair Gualberto Lobato.

Também participaram da AGO os professores Valcineia Campos, Wellington Rafael, Polyana Campos, Nadson Teixeira, César Vieira, Reinaldo Costa e Alexandre Vilhena.

Polyana Campos, Alcindo Campos e Valcineia Campos