Marius Vizer, presidente da IJF, encontra- se com o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu

Marius Vizer e Benjamin Netanyahu

No encontro o dirigente da Federação Internacional de Judô disse que o esporte deve ser um modelo de amizade, paz e solidariedade para as novas gerações, visando a construir um mundo moderno e estável

Judô Internacional
26/04/2018
Fonte IJF MEDIA I Fotos PRESS@IJF.ORG
Tel Aviv – Israel

O presidente da International Judo Federation (IJF), Marius Vizer, encontrou-se com o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, com a ministra do Esporte e Cultura de Israel, Miri Regev, e o presidente da Federação de Judô de Israel, Moshe Ponti. O encontro ocorreu nesta quarta-feira, véspera do Campeonato Europeu de Judô, disputado em Tel Aviv.

Durante a visita, o grupo discutiu diferentes aspectos estruturais do judô internacional e de Israel, e o presidente Vizer enfatizou que “o esporte deve ser um modelo de amizade, paz e solidariedade para as novas gerações, a fim de construir um mundo moderno e estável”.

Moshe Ponti, Marius Vizer, Benjamin Netanyahu e Miri Regev

Na ocasião os dirigentes também discutiram a possibilidade de Israel organizar um evento do World Tour de Judô da IJF, aberto a todos os países.

O presidente Vizer felicitou Sergey Soloveychik, presidente da União Europeia de Judô (EJU), e Moshe Ponti, presidente da Federação de Judô de Israel pela organização do Campeonato Europeu de Judô naquele país e desejou a eles enorme sucesso, bem como aos atletas inscritos na competição.

Com 500 mil habitantes, Tel Aviv é a segunda maior cidade de Israel, mas é reconhecida internacionalmente como a principal cidade do país.

Primeiro-ministro Benjamin Netanyahu e Miri Regev, ministra de Esporte e Cultura de Israel