GLOBAL SPORTS EDITORA – INFORMAÇÃO A SERVIÇO DO ESPORTE

4 Comentários

  1. Glaucio Nakamura

    Linda matéria sobre o meu pai. Ele marcou uma geração de judocas, contribuindo na formação do caráter de muitos homens e mulheres, que treinaram e passaram pelos seus ensinos no judô. Foi um exemplo de dedicação e amor ao Judô. Mesmo nos últimos dias de vida fazia questão de ir até o dojo pra acompanhar os treinos, mesmo que por poucos minutos. Fica aqui meu grande abraço e agradecimento à redação da Revista Budô. Que Deus os abençoe.

    Resposta
  2. cmjudoista@yahoo.com.br

    Com certeza o judô perde um grande ícone. Contudo, deixa um grande legado de exemplo. Deus o abençoe.

    Resposta
  3. Glaucio Nakamura

    Bela homenagem ao meu pai e sensei. Ele fez um grande trabalho na formação de homens e mulheres, tanto na área esportiva quanto na área sócio cultural, contribuindo na educação e caráter de cada um que passou por seus ensinamentos. Fica, hoje a saudade e a gratidão . Deixo aqui um grande abraço e o agradecimento por cada mensagem e por cada homenagem prestada ao meu pai. Deus abençoe a todos!!!

    Resposta
  4. Sensei Fahme

    Grande figura do Judô do interior paulista. Tive a chance de conhce-lo. Vai fazer muita falta Sensei Nakamura . Mas nos presentiou com um geração promissora “seus filhos” todos eles judocas. O judô de Tupã ainda está bem representado por todos os judocas que passaram pelos ensinamentos do Sensei Nakamura. Vá em paz GUERREIRO.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2017 Global Sports Editora, todos os direitos reservados - by maxdesign