FGV Projetos realiza a terceira parte da série Desafios e Perspectivas do Esporte após a Pandemia do Covid-19

Executivo responsável pelos patrocínios e eventos de TV da Confederação Brasileira de Judô é um dos convidados desta semana

Gestão Esportiva
13 de maio de 2020
Por FGV PROJETOS
São Paulo – SP

Nesta semana a Série “Desafios e Perspectivas do Esporte após a Pandemia do Covid-19” abordará a retomada de patrocínios pelas empresas públicas, de economia mista e empresas privadas e os desafios da indústria esportiva em tempos de quarentena e confinamento e pós-pandemia do COVID-19.

Esta série discute os impactos da Covid-19 no Esporte, tratando desde o impacto nos campeonatos e ligas esportivas, passando pela preparação dos atletas e incluindo as políticas públicas e o esporte nas escolas públicas.

A terceira parte da série apresentada pela FGV PROJETOS acontece nesta quarta-feira (13) às 17h e, para participar, basta acessar o link e inscrever-se.

Convidados

  • Fernando Manuel Pinto – Diretor de Direitos e Relacionamento do Futebol do Grupo Globo.
  • Maurício Santos – Sócio-diretor da MCS – Marketing Consulting Sports.
  • Ricardo Sdei – Diretor de Marketing Esportivo da Adidas Brasil.

Mediação e Debate

  • José Eduardo Quintella – Gerente Executivo da FGV Projetos
  • Ricardo Leyser Gonçalves – Consultor da FGV Projetos e Ex-Ministro do Esporte