Com SporTV e Bradesco, nasce a Copa Brasil Interclubes de Judô

Com protocolo de isolamento, a competição por equipes mistas reunirá seis clubes e os principais judocas brasileiros, de 25 a 29 de novembro, em SP

Gestão Esportiva
5 de novembro de 2020
Por Vinicius Lordello / EXAME I Foto DIVULGAÇÃO
São Paulo – SP

A Confederação Brasileira de Judô realizará, com apresentação do Bradesco, patrocinador máster do judô brasileiro há 10 anos, a primeira edição da Copa Brasil Interclubes de Judô, novidade no calendário nacional de 2020, paralisado desde março pela pandemia do novo coronavírus. Este será o principal evento nacional de judô organizado pela confederação neste ano.

Com protocolo de isolamento, a competição por equipes mistas reunirá seis clubes e os principais judocas brasileiros, de 25 a 29 de novembro, em Santana de Parnaíba (SP). Todos os quatro dias de competição serão transmitidos ao vivo pelo canal SporTV (e em plataforma digital), das 14h as 15h.

Além disso, o Bradesco e a CBJ viabilizaram uma ativação que permitirá a participação e interação do público por meio de uma torcida virtual. Uma plataforma online da CBJ permitirá até 1.000 pessoas por transmissão acompanhar e enviar mensagens de apoio aos atletas. Haverá um telão, em frente ao tatame de competição, com vídeo das pessoas cadastradas na plataforma. O modelo é parecido com o adotado na NBA.

A arena também será toda envelopada de Bradesco. O banco vai promover a divulgação da competição e interação com a hashtag do evento, por meio das suas redes sociais.