22 de dezembro de 2024
Dirigentes eleitos visitam sede da CBJ no Rio de Janeiro
Sílvio Acácio Borges e os vice-presidentes eleitos iniciaram o processo de integração com toda a equipe de colaboradores nessa segunda-feira (06), e deram início ao processo de transição da gestão.
A nova diretoria da Confederação Brasileira de Judô eleita no último sábado (04), para gerir a entidade no quadriênio 2017/2021 visitou a nova sede da CBJ localizada em Humaitá, nessa segunda-feira (06), para conhecer pessoalmente todos colaboradores e suas respectivas áreas.
Ao longo do dia, os gestores e funcionários de cada departamento – administrativo, financeiro, projetos, marketing, comunicação, eventos, alto rendimento, categorias de base e arbitragem – reuniram-se com o presidente Paulo Wanderley Teixeira, o presidente eleito Sílvio Acácio Borges e seus vices José Nilson Gama de Lima, Danys Marques Maia Queiroz e Seloí Totti, ao lado do membro do Conselho Fiscal, Gilmar Camerino, para apresentar e detalhar o funcionamento de suas respectivas áreas dentro da entidade.
“Nossa proposta é dar continuidade ao excelente trabalho do professor Paulo Wanderley Teixeira e propor uma gestão participativa junto à vice-presidência e todos os colaboradores. Por isso, a importância desse momento inicial de integração, que tinha sido sugerido por Robnelson Ferreira e nós concordamos integralmente”, pontuou o professor Sílvio Acácio.
O mandato atual do presidente Paulo Wanderley vai até 31 de março e a nova diretoria será empossada oficialmente em breve.
A chapa liderada por Silvio Acácio foi eleita por aclamação por 26 Federações, clubes presentes – Minas Tênis Clube (MG), Esporte Clube Vitória (BA) e Clube Paineiras do Morumby (SP) – e pelo campeão mundial Luciano Correa, representante dos atletas na eleição realizada durante a Assembleia Geral da CBJ no dia 04 de março.