Deputado Aroldo Martins é escolhido para presidir a Frente Parlamentar de Apoio às Artes Marciais no Brasil

Deputado federal paranaense Aroldo Martins

Para o deputado federal, além de ser um instrumento de defesa do esporte, a frente terá o papel fundamental de discutir e debater a importância socioeducativa das artes marciais no País

Gestão Esportiva
6 de julho de 2020
Fonte GMais I Foto DIVULGAÇÃO
Brasília – DF

Os praticantes de artes marciais em todo o território brasileiro ganharam nos últimos dias um instrumento de peso na defesa do esporte. Foi criada oficialmente no Congresso Nacional a Frente Parlamentar Mista em Apoio as Artes Marciais no Brasil, envolvendo a participação de deputados federais e senadores. E a responsabilidade de presidir a Frente coube ao deputado federal paranaense Aroldo Martins (Republicanos-10), um praticante de artes marciais e defensor e grande divulgador do esporte.

Para o deputado faixa-preta José Aroldo Souza Martins, a Frente terá um papel fundamental de discutir e debater o papel e a importância socioeducativa das artes marciais no País.

“Serão mais de 200 deputados e senadores apoiando esta causa nobre e de bem à sociedade brasileira. Comemoremos e apoiemos levantando o nome das Artes Marciais a um patamar elevado de nossa cultura e costumes. Para um Brasil melhor, com mais respeito, patriotismo, solidariedade, valores, disciplina, ordem e progresso! Viva as Artes Marciais!”, comemorou o deputado Aroldo Martins na manhã deste sábado (04 de julho) nas redes sociais.

Veja abaixo a ata de constituição da frente parlamentar mista, que além de ser um instrumento de defesa do esporte vai defender debater a importância socioeducativa das artes marciais tradicionais.