18 de novembro de 2024
Em fevereiro a FPJudô promoverá o seminário de arbitragem de 2019
O workshop da arbitragem paulista vai realizar-se em São Bernardo do Campo (SP) e contemplará árbitros nacionais, internacionais e aspirantes FIJ
Gestão Esportiva
05 de fevereiro de 2019
Por PAULO PINTO I Fotos BUDÔPRESS e ARQUIVO
São Paulo – SP
Atendendo ao planejamento da coordenação estadual de arbitragem, em fevereiro a Federação Paulista de Judô realizará o seminário de arbitragem.
O workshop programado para o dia 23 de fevereiro no Cenforpe Ruth Cardoso, de São Bernardo do Campo (SP), destina-se aos árbitros com nível nacional, internacional e aspirantes a FIJ C.
O seminário de arbitragem será comandado pelo experiente professor kodansha Edison Minakawa, árbitro FIJ A e gestor nacional de arbitragem da Confederação Brasileira de Judô (CBJ). No encontro Minakawa abordará os principais temas discutidos no seminário internacional de arbitragem realizado pela Federação Internacional de Judô (FIJ) em Mittersill, na Áustria, em janeiro.
“Como sempre, no seminário de arbitragem desta temporada vamos dissecar os principais pontos das mudanças promovidas nesta temporada pelo comando da arbitragem da FIJ. No encontro serei auxiliado pelos competentes árbitros FIJ A Takeshi Yokoti, coordenador de arbitragem da FPJudô, e Marilaine Ferrante, coordenadora de arbitragem adjunta da FPJudô”, disse Minakawa.
Serviço
Seminário de Arbitragem da FPJudô 2019
Data: 23 de fevereiro
Local: Cenforpe Ruth Cardoso
Avenida Dom Jaime de Barros Câmara, 201 – Bairro Planalto – São Bernardo do Campo (SP)
Das 12 às 13 horas – Confirmação da inscrição e pagamento da taxa
13h30 – Início do seminário – Área teórica
Inscrições até 19 de fevereiro de 2019
Encaminhar a ficha de inscrição para o e-mail: seminario@fpj.com.br
Comparecer com judogi branco