José Nilson Gama visita sede da Confederação Brasileira de Judô

Silvio Acácio Borges, José Nilson Gama e Paulo Wanderley Teixeira na sede do Comitê Olímpico do Brasil

O 1º vice reuniu-se com presidente Silvio Acácio Borges e foi recebido no Comitê Olímpico do Brasil por Paulo Wanderley Teixeira

Nesta semana, o presidente Silvio Acácio Borges, recebeu na sede da entidade no Rio de Janeiro a visita de José Nilson Gama, o alagoano que é 1º vice-presidente da CBJ para uma série de reuniões.

A agenda dos dirigentes contou também com uma visita à sede do Comitê Olímpico do Brasil, onde foram recebidos por Paulo Wanderley Teixeira, ex-presidente da CBJ e presidente em exercício do COB.

“Foi importante essa estada do professor José Nilson aqui no Rio para discutirmos algumas questões administrativas a nossa gestão e também para ele conhecer a sede do COB, onde tivemos a honra de sermos recebidos pelo amigo e presidente em exercício, Paulo Wanderley”, disse Silvio Acácio.

José Nilson Gama e Silvio Acácio Borges na sede da Confederação Brasileira de Judô

José Nilson Gama destacou necessidade de dar continuidade à projeção do judô no cenário esportivo, frente ao momento delicado que assola o País.

“Estamos há poucos dias de completar 100 dias de gestão, e minha visita foi fundamentada na necessidade de darmos manutenção à proposta de exercemos uma gestão compartilhada e colaborar nas demandas inerentes à administração da confederação brasileira. O País como um todo vive um momento extremamente difícil, e precisamos reunir esforços visando a continuidade dos projetos e ações que notabilizam o judô no cenário desportivo do Brasil”, explicou o dirigente alagoano.

Além de José Nilson Gama, a vice-presidência da CBJ conta também com Danys Queiroz (PI) e Seloí Totti (RO), 2º e 3º vices, respectivamente. Ambos fazem parte da atual gestão liderada por Silvio Acácio Borges e eleita para comandar o judô brasileiro no período de 2017 a 2021.