20 de fevereiro de 2025

Reeleito por aclamação, dirigente quer ampliar a interação da entidade com professores de todo o Estado do Paraná.
A Federação Paranaense de Judô realizou assembleia geral ordinária de prestação de contas e apresentação do parecer emitido pelo conselho fiscal relativo ao exercício de 2016. Em seguida foi eleita a nova diretoria para o período 2017 a 2021, conforme reza o estatuto da entidade.
Contando com as presenças de Renato Fruehwirth, ex-presidente da FPrJ, do professor kodansha Liogi Suzuki (9 dan) e representantes de 18 entidades filiadas com direto a voto, a assembleia realizou-se no dia 17 de março nas dependências do Centro da Juventude, em Laranjeiras do Sul (PR).
A chapa eleita por aclamação foi formada pelos seguintes dirigentes: Luiz Hisashi Iwashita, presidente; Helder Marcos Faggion e Vítor César Moreira, vice-presidentes; Neury Tussolino, Francisco de Sousa e Marcos Veiga, titulares do conselho fiscal.
Reeleito por aclamação, Luiz Hisashi Iwashita pretende incrementar a participação das delegacias regionais na gestão. “Nossa proposta é dar continuidade aos projetos e iniciativas que vêm dando certo, mas a nossa prioridade neste novo mandato é corrigir as falhas ocorridas até aqui e ampliar a atuação das delegacias regionais na gestão de nossa modalidade.”
O dirigente paranaense finalizou propondo maior aproximação entre a FPrJ e professores. “Continuamos a busca de parceiros nas iniciativas pública e privada, mas entendemos que o maior desafio deste mandato é criar um departamento que promova melhor interação de nossa diretoria com os professores e técnicos de todo o Estado”, concluiu Iwashita.
20 de fevereiro de 2025
20 de fevereiro de 2025
18 de fevereiro de 2025