Marcelo Ornelas é eleito por aclamação para exercer mais um mandato à frente da FEBAJU

Marcelo Ornelas, presidente da FEBAJU © Budopress

A Federação Baiana de Judô realizou, neste sábado, a assembleia eletiva para o ciclo 2021/2024

Gestão Esportiva
24 de janeiro de 2021
Por Thaís Brandão I Fotos JONAS FARIAS
Salvador (BA)

Neste sábado (23), a Federação Baiana de Judô (Febaju) realizou a Assembleia Geral Ordinária, no Sesi, localizado em Simões Filho. Na oportunidade, foi apresentado o relatório técnico e teve a prestação de contas do exercício de 2020 aprovada.

O presidente da Federação Baiana com seus vices

Ainda foi promovida a Assembleia Eletiva e a chapa Gestão de Excelência e Democrática foi eleita por aclamação. Formada por Marcelo Ornelas, presidente; Vlademir Matos, 1°vice-presidente; Edimerson Simplício, 2°vice-presidente; e Francisco dos Santos, 3° vice-presidente; a chapa também teve definiu os membros do Conselho Fiscal da entidade, que passará a ser composto pelos membros efetivos: Simon Vasconcelos, Ítalo Loreto, Matheus Urpia e Luciano Jatobá, como suplente.

Marcelo Ornelas faz seu discurso de posse

O presidente da Febaju, Marcelo Ornelas, ressaltou em seu discurso a importância da união, do trabalho em equipe e reafirmou o compromisso na busca diária pela excelência para pautar as ações da entidade, principalmente pela garantia da democracia.

Com a vitória da chapa Gestão de Excelência e Democrática, Marcelo Ornelas da Cruz França Moreira torna-se o presidente mais longevo da história do judô baiano, edificando uma gestão respeitada e vitoriosa em todo o País.