15 de novembro de 2024
Paulo Wanderley, presidente do COB, recebe visita do prefeito do sua cidade natal
Tadeu Alves dos Santos parabenizou o Comitê Olímpico do Brasil pelo resultado expressivo nos Jogos Olímpicos de Tóquio e conheceu o programa do COB de promoção dos valores olímpicos
Fonte COB
24 de agosto de 2021 / Curitiba (PR)
O presidente do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Paulo Wanderley Teixeira, recebeu a visita do prefeito de Caicó (RN), Tadeu Alves dos Santos (PSDB), na manhã desta segunda-feira (23), na sede da entidade. Ele cumprimentou o conterrâneo pela histórica conquista do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio e demonstrou interesse em implantar em seu município o Transforma, programa do COB de promoção dos valores olímpicos.
“As nossas portas estão sempre abertas para receber a todos os que têm interesse em levar os valores olímpicos às cidades de todas as regiões do Brasil e contribuir na formação de crianças e adolescentes por meio do esporte”, disse o presidente do COB, Paulo Wanderley.
“Fiquei muito feliz não só com a visita, mas por saber que o COB oferece aos municípios o programa Transforma. Queremos inseri-lo em Caicó desde cedo para mostrar aos nossos jovens a importância dos Jogos Olímpicos e o quê o esporte representa na vida de cada um deles”, afirmou o prefeito.
O município de Caicó, no interior do Rio Grande do Norte, é a cidade em que o presidente Paulo Wanderley nasceu. Por isso, o prefeito, médico cirurgião que conhece muito bem o Rio de Janeiro por ter feito parte do ensino médio na capital carioca e cursado Medicina na Universidade Gama Filho, fez questão de transmitir a satisfação de tê-lo como representante dos caicoenses no Comitê Olímpico do Brasil.
“Como potiguar e prefeito da cidade em que o presidente Paulo Wanderley nasceu é um orgulho imenso para todos nós. Caicó está muito feliz em saber que tem um conterrâneo nosso à frente do Comitê Olímpico do Brasil e principalmente que está fazendo um trabalho de excelência na maior e mais importante entidade esportiva de alto rendimento do País”, concluiu.