20 de fevereiro de 2025

Com mais de 35 anos de história, a Shihan Artigos Esportivos, pioneira e líder na produção de judogis na de cidade de São Paulo, manifesta publicamente seu agradecimento à Federação Paulista de Judô (FPJudô) pela sólida parceria construída ao longo de mais de três décadas.
“Durante esses anos, trabalhamos juntos na promoção e valorização do judô, proporcionando aos atletas, professores e praticantes uma estrutura de excelência que reflete os valores desse esporte”, disse Antônio Dias, diretor-executivo da ex-fornecedora oficial da federação.
O empresário explicou que a decisão de encerrar a parceria deve-se à nova política de reestruturação interna para alinhar a Shihan às inovações do mercado e fortalecer a capacidade de crescimento da empresa em novas frentes de atuação.
“Reconhecemos que cada etapa dessa trajetória foi enriquecedora e reafirmou um dos principais pilares do judô: o jita-kyoei – bem-estar e benefícios mútuos. Com esse princípio em mente, contribuímos para o desenvolvimento do judô paulista e fomos também agraciados com o apoio e reconhecimento tanto das diretorias que comandaram a FPJudô quanto da comunidade.”
Em comunicado, a Shihan agradece aos dirigentes da FPJudô por sua dedicação e comprometimento, essenciais para que tal parceria fosse marcada por respeito e objetivos em comum. “Fazemos votos para que a Federação Paulista de Judô siga como a entidade líder do judô na América do Sul, mantendo sua trajetória hegemônica no judô brasileiro. Desejamos pleno sucesso em seus futuros projetos e deixamos as portas abertas para oportunidades que possam, no futuro, unir novamente nossos esforços em prol do judô.
“Nos despedimos dessa parceria com a satisfação de termos feito parte de uma história de sucesso, confiança e benefícios mútuos que fortalece tanto a nós quanto à FPJudô, perante a comunidade e o mercado.”
20 de fevereiro de 2025
20 de fevereiro de 2025
18 de fevereiro de 2025