Eleito por aclamação, Aroldo Martins comandará a CBTMarcial no próximo quadriênio

O grão-mestre Aroldo Martins avalia que com a união de propósitos e com o apoio de todas as federações o taekwondo marcial atingirá seus propósitos rapidamente © Arquivo

A eleição realizada remotamente foi abrilhantada pela participação do grão-mestre Woo Jae Lee, fundador da Confederação Brasileira de Taekwondo Marcial

Por Paulo Pinto / Global Sports
24 de novembro de 2021 / São Paulo (SP)

No último sábado (20), a diretoria executiva da Confederação Brasileira de Taekwondo Marcial (CBTMarcial) realizou assembleia geral extraordinária e a eleição da nova diretoria para o quadriênio 2022/2025. O encontro virtual foi presidido pelo mestre Jeronias José da Silva, secretário-geral da entidade.

Eleita por aclamação, a chapa encabeçada pelo grão-mestre Aroldo Martins teve como vice-presidente o grão-mestre Paulo Portela. O mestre Franck Franco será o novo secretário-geral, enquanto mestre César Pinudo ocupará o cargo de diretor técnico e o professor Marcelo Reis, o de diretor financeiro.

Após eleito, o grão-mestre Aroldo Martins avaliou o encontro que definiu a diretoria que comandará os destinos da CBTMarcial nos próximos quatro anos.

Membros da nova diretoria da CBTMarcial © Arquivo

“Foi uma eleição bastante tranquila, livre e direta, fundamentada no diálogo e na excelente perspectiva de fazermos uma gestão baseada no trabalho e no crescimento em todos os setores da entidade. Devemos retomar os eventos presenciais em 2022 e oferecer o maior crescimento técnico possível para os nossos filiados”, disse o dirigente.

O grão-mestre Aroldo Martins agradeceu a confiança nele depositada para seguir na presidência e comandando a CBTMarcial, na certeza de que, com a união de propósitos, o trabalho focado pela nova diretoria e apoio de todas as federações, professores e mestres, o taekwondo marcial avançará e atingirá seus propósitos rapidamente.

O pleito foi abrilhantado pela participação do grão-mestre Woo Jae Lee, fundador da CBTMarcial, entidade criada em abril de 2018 com o objetivo de fomentar o taekwondo de origem, com espírito e propósitos marciais, e que já conta com parceiros no Brasil e no exterior.