20 de janeiro de 2025
12ª DRJ Mogiana realiza reunião online com a presença de 54 participantes
No início do encontro virtual, os professores realizaram o mokutô (um minuto de silêncio) em homenagem ao professor kodansha hachi-dan (8º dan) Francisco de Carvalho Filho
POR PAULO PINTO I FOTOS ARQUIVO
SÃO PAULO (SP) / 10 de março de 2021
Em 8 de março, a 12ª Delegacia Regional Mogiana da Federação Paulista de Judô (FPJudô) reuniu 45 professores e técnicos que integram a 12ª DRJ, para discutir assuntos pertinentes a anuidades e eventos desta temporada. Marcaram presença no evento os professores kodanshas Cléber do Carmo, Francisco Aguiar Garcia e Paulo Roberto Padovan.
Comandada pelo delegado regional Cléber do Carmo, a reunião foi iniciada com um minuto de silêncio em memória do professor kodansha hachi-dan (8º dan) Francisco de Carvalho Filho. Entre os temas abordados no encontro virtual estavam o desconto na anuidade dos atletas, módulos de aprendizagem, credenciamento técnico e a eleição da diretoria executiva da FPJudô.
Para Hugo Trevizani, coordenador de comunicação e marketing da 12ª DRJ, o ponto alto do encontro foi a manifestação de apoio dos professores, técnicos e presidentes das entidades ao trabalho de excelência desempenhado pela FPJudô.
“Principalmente em meio a este momento extremamente difícil e complicado que estamos enfrentando, o presidente Alessandro Panitz Puglia tem demonstrado grande habilidade na gestão. Com o apoio dos delegados regionais e da equipe administrativa da FPJudô, ele está encontrando soluções para os graves problemas que surgem”, afirmou Trevizani.
Escolas, clubes e dojôs no encontro
Participaram do encontro os professores Adeilson da Silva Vieira (Kokufuku Judô), Alex Fabiano Souza, Paula Souza Alves Sales Xavier e Pedro Batista Xavier (Associação Francana de Judô), Caio César Toledo Fernandes, Glauco Soares Louzada, João Rodrigo Ferreira Coimbra, Paulo Marcos Figueiredo Fontana e Ricardo José Ribeiro (Associação Corpore Sano de Judô), Carlos Alberto Sato, Christopher Rodrigues e Taiane Carnot Noda (Associação Ensõ de Judô de Ribeirão Preto), Carlos Alberto Zacarias de Oliveira, Keyla Raquel Santos Dias, Lázaro Batista de Souza Macedo e Luzia Lourenço de Souza Oliveira, (Associação Kiai-Kan de Judô), Carlos Henrique Vallim dos Santos (Associação de Judô de Divinolândia), Ériton Christian de Oliveira Carvalho e Luís César Merli (Associação Masters de Judô), Fabrício Gandra Fidélis Moutinho (Judô Praia Grande), Guilherme de Felício Chagas, Juliano e Teodoro de Souza (SMEL Sertãozinho), Janaína Silva Diniz e Marcos Fonte Boa e Silva (Associação Kazoku de Judô), José Madeira Júnior (Departamento de Cultura e Esporte de Serra Azul), Júnior Aparecido Zuin (Fundesporte de Araraquara), Kelvin Luquetti Teixeira (Associação Desportiva Ryukan), Luciano Antônio da Silva e Roselaine Barbosa do Carmo (Secretaria de Esporte e Cultura Cajuru), Lígia Carla Ferreira da Silva e Stefanio Stafuzza (Centro de Treinamento Takeshi Uemura), Lincoln Ortolani Arruda (Academia Saúde Total), Luciano Rogério Antônio (Matão), Monsueto Silva Silveira Neto (Associação Mirai de Judô), Pedro Henrique Boer da Silva (Judô Morro Agudo/Secretaria de Esportes de Orlândia), Péricles Carvalho Mendonça (Associação Batataense de Judô), Robson Lozano (Associação de Judô Lozano), Robson Luiz Corrêa (Associação Divinolândia de Judô), Rodrigo Cristiano Ribeiro Villela (Associação de Judô Ro-Kan Villela), Rogério Quintela (Barão de Mauá), Saulo da Silva Cardoso Rocha (Associação B. Z. São Joaquim da Barra), e Tiago Calabrese (Secretaria de Esporte e Lazer de Taquaritinga).
Membros da delegacia
A reunião virtual da 12ª DRJ contou com a participação de Cléber do Carmo, delegado regional; Lucas do Carmo, delegado adjunto; Gilson de Vito, diretor de arbitragem; Terêncio Neto e Danilo Pietrucci diretores técnicos; Emerson Baldocchi, Guilherme Valentin e Katia Guilhermino, diretores de pesagem; Tadeu Vica, tesoureiro; Thiago Vica, diretor de oficiais técnicos; Hugo Trevizani, diretor de marketing; Luiz Antônio, diretor de patrimônio; Pedro Boer, diretor do judô para todos; e Carlos Evangelista, diretor de eventos.