Aroldo Martins articula a fundação da World Federation of Original Taekwondo

Aroldo Martins, presidente da CBTMarcial

O ambicioso projeto de criação da WFOT está sendo desenvolvido em parceria com entidades do Reino Unido, Espanha, Portugal e Rússia

Gestão Esportiva
23 de agosto de 2020
Por JOSÉ EDUARDO SOUZA I Foto DOUGLAS GOMES / Lid Republicanos
Curitiba– PR

Eleito presidente da Confederação Brasileira de Taekwondo Marcial (CBTMarcial) para o biênio 2021/2022 em 18 de julho, o deputado federal Aroldo Martins (Republicano-PR) mostra que possui grandes objetivos para a modalidade.

Em parceria com o grão mestre Woo Jae Lee, presidente benemérito da CBTMarcial, Aroldo Martins que é grão mestre 7º dan, está mantendo contato com vários países da Europa e América visando a fundação da World Federation of Original Taekwondo (WFOT).

“Assumi a presidência da CBTMarcial com o firme propósito de fomentar o taekwondo marcial no Brasil e no mundo. A princípio, estamos desenvolvendo esforços para viabilizar a concretização deste importante projeto em parceria com entidades do Reino Unido, Rússia, Espanha e Portugal. A World Federation of Original Taekwondo será a entidade mundial que preservará o taekwondo original, mantendo a essência de nossa prática e a cultura milenar das artes marciais coreanas”, previu o dirigente.