11 de novembro de 2024
Kimonos Shihan doa máscaras personalizadas aos judocas inscritos no curso de kata
O treino para auxiliar os candidatos do exame de graduação desta temporada realiza-se presencialmente no CAT, todas as quartas-feiras
Judô Paulista
15 de novembro de 2020
Por PAULO PINTO I Fotos DIVULGAÇÃO CEFPJUDÔ
São Paulo – SP
Organizado pela coordenação técnica da Federação Paulista de Judô (FPJudô) e realizado em duas turmas pela coordenação de cursos da entidade todas as quartas-feiras, das 20 às 22 horas, no Centro de Aperfeiçoamento Técnico (CAT) da Água Branca, o treino desta semana foi marcado pela doação de máscaras personalizadas, confeccionadas pela Indústria de Kimonos Shihan.
Agradecendo a iniciativa da fabricante de judogis, Luís Alberto dos Santos, coordenador de cursos da FPJudô, informou que as duas turmas inscritas no curso presencial foram contempladas.
“Mais uma vez a Kimonos Shihan marca presença no treinamento de kata da FPJudô, ofertando 50 máscaras personalizadas aos judocas inscritos no curso presencial que está sendo realizado no CAT. Antônio Dias é um grande parceiro da federação paulista e um empresário sensível às necessidades do nosso segmento. Todos os participantes foram atendidos e agradeceram a iniciativa da empresa”, disse Luís Alberto.
Marcos Benador, assessor de comunicação da coordenação de veteranos, fez um agradecimento especial ao industrial, que mais uma vez contemplou o judô veterano.
“Compreendendo a necessidade de realizarmos os treinos obedecendo às determinações das secretarias estaduais de Saúde e de Esporte, a Kimonos Shihan brindou todos os judocas inscritos no treino de kata com máscaras personalizadas, o que permitirá que todos os judocas mantenham o mesmo padrão, com judogis brancos e máscaras pretas. Em nome da diretoria da FPJudô agradeço à diretoria da empresa parceira do judô paulista”, disse Benador.
Exame de graduação 2020
Até o mês de dezembro o treinamento de kata da Federação Paulista de Judô visa a atender as necessidades dos filiados que participarão do exame de graduação desta temporada.
“Não tivemos nenhuma competição de kata ou módulos preparatórios para a realização dos exames deste ano, mas, com a liberação da Secretaria Estadual de Esporte, solicitamos ao professor Joji Kimura, nosso coordenador técnico, autorização para retomar o treinamento no CAT, no sistema tandoku renshu (sombra) e seguindo, é claro, todos os protocolos de segurança sanitária que o momento exige”, expôs o coordenar de cursos da federação paulista.